Entidades da Magistratura e do Ministério Público se reúnem com o deputado federal Rogério Rosso para debater a reforma da Previdência

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, e membros das entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) reuniram-se com o deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) para debaterem questões referentes à proposta de reforma da Previdência Social (PEC 287/16) que devem ser alterados antes da votação da Câmara.

    Segundo o presidente da Ajufe, a possibilidade de abertura para o diálogo é sempre bem-vinda e a magistratura federal está disposta a conversar sobre um texto que atenda às expectativas de todos.

    Entidades da Magistratura e do Ministério Público se reúnem com o deputado federal Rogério Rosso para debater a reforma da Previdência

    Outro destaque feito pelo deputado é a alteração na atual emenda que modifica a pensão por morte. Rosso mostrou-se aberto para receber as propostas das entidades e, assim, unificá-las em um único texto com as ideias a serem entregues ao presidente da República.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org