Secretário-Geral e presidente eleito da Ajufe participa da abertura do XXIII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), em São Paulo

    O Secretário-Geral e presidente eleito da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Fernando Mendes, representou a entidade na quinta-feira, em São Paulo, durante a abertura do XXIII Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT). A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa.

    O evento contou com a participação de cerca de 300 procuradores do Trabalho do País, e, neste ano, trouxe como tema central de discussões “O papel do MPT na construção jurisprudencial pós-reforma trabalhista”.

    Na ocasião, a ANPT fez o lançamento de sua agenda Político-Institucional 2018, publicação que consolida os compromissos, as propostas de trabalho e as prioridades institucionais e associativas para o ano.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org