Diretor da Ajufe participa de seminário que debate a visão internacional da Justiça Federal

    O diretor cultural da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Marcos Mairton, representou a entidade no Seminário “Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional”, realizado pelo Centro de Estudos Judiciários, do Conselho da Justiça Federal, nesta segunda-feira (11), em Fortaleza.

    Os participantes do evento, que contou com a presença dos ministros do STJ Humberto Martins (vice-presidente), Raul Araújo (corregedor-geral da Justiça Federal) e Sérgio Kukina, puderam discutir a evolução histórica e as perspectivas da Justiça Federal, traçando um paralelo entre a Justiça Federal brasileira, a Justiça Federal dos Estados Unidos e a Justiça Federal da Argentina.

    A abordagem do tema foi realizada pelo juiz federal norte-americano, Peter Messitte, o juiz federal argentino, Patricio Maraniello, e o presidente do TRF da 5 Região, Manoel Erhardt.

    Para o diretor cultural da Ajufe, Marcos Mairton, o seminário permitiu uma boa interação entre os palestrantes estrangeiros e os membros da magistratura brasileira presentes.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org