Feira de inovação e laboratórios de ideias contagiam participantes do III FONAGE

     

    Além do uso de aplicativo, chat com perguntas em tempo real e transmissão ao vivo, o III FONAGE, realizado pela Ajufe, conta com uma feira de inovação e laboratórios modernos para discutir novas ideias para melhoria do sistema judicial.

    A feira de inovação trouxe expositores de diversos estados que desenvolvem boas práticas em suas seções judiciárias. Com temas que vão da saúde do servidor à conciliação por meio do whatsapp, os projetos expostos contam o passo-a-passo de cada ação já realizada na Justiça Federal. A intenção é servir de exemplo para outras seções judiciárias a fim de que implementem técnicas inovadoras.

    O diretor de tecnologia da Ajufe, Marcelo Lelis, avalia que a feira permite a construção de uma rede de conhecimento: "Nesta edição do Fonage conseguimos verificar a importância das feiras de inovação, demonstrando novas iniciativas implementadas por diversas unidades da Justiça Federal, perfazendo uma rede de conhecimento que contribui para o aperfeiçoamento da atividade jurisdicional de toda a Justiça Federal".

    Outro momento de destaque no fórum foram as oficinas de design organizacional e serviços. Os participantes do III FONAGE dividiram-se em três grupos e ocuparam três salas do laboratório de inovação da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. Nesses laboratórios, equipados de forma dinâmica e moderna, os magistrados federais discutiram novas práticas de administração e gestão estratégica. Os projetos serão apresentados nesta quarta-feira (6), último dia do III FONAGE.

    Acesse aqui as fotos do dia.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org