Ajufe participa de seminário que discute as opções e vantagens para adesão à Previdência Complementar

     

    O vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Nelson Alves, da 4ª Região, comandou o painel “Previdência Complementar Brasileira”, no “Seminário Funpresp”, realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta segunda-feira (11).

    O seminário teve como objetivo auxiliar os servidores federais e estaduais na decisão em migrar para o regime de Previdência Complementar tirando dúvidas, explicando prazos e custos para adesão dos servidores.

    A Previdência Complementar (Funpresp), inclusive será matéria apreciada na tarde desta segunda-feira, em sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF).

    A presidente do STJ e CJF, ministra Laurita Vaz, durante a abertura do seminário declarou que o seu voto estava sendo elaborado para apresentação na sessão do colegiado deste dia 11, com início previsto para às 14:30, na sede do CJF, em Brasília.

    A abertura ainda teve a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira, e o presidente da Funpresp-Exe, Ricardo Pena.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org